Matéria Extra: Como ser Diferente?

Olá meus amores, mais uma matéria saindo do forno para vocês hehe :3 ... Dessa vez eu irei discutir sobre o tema ~ Quero ser Diferente mas não sei como ~ muitas dolls tem medo de arriscar look com  item estranho/maluco e preferem ficar na zona de conforto, mas que tal perder esse medo, topa?
Na real life é fácil ser diferente e existe várias formas pra você ter um estilo único, sempre inove da sua forma, não fique pensando que é por que algo está fora de moda que você não pode mais usar, você tem que usar oque quiser e sempre tentar inovar da sua forma! Mistura de Estampas, Cores Diferentes, mistura de tecidos são algumas formas de você ser diferente! Ousadia em Looks é algo que nem todo mundo consegue!

Para você querer mudar seu estilo primeiro você tem que começar pelas peças, certo? E no Stardoll tem milhares de itens loucos, diferentes, estranhos que podem ser a solução do seu problema. Lojas como Original Future, Evil Panda, Other World pode te ajudar muito! Mas sempre se lembre que existe a diferença entre ser Exótico e Brega, nunca confunda algo achando que é interessante mas na realidade é tosco pq isso força a amizade!
Escolhi esses Loos para expressar oque eu quis dizer em toda essa matéria. Ai nós temos vários tipos de Looks, looks com itens básicos mais usados de formas diferentes, cores diferentes mas que acabaram se combinando juntas, temas diferentes. Não é difícil você ser diferente, basta você ter a coragem de usar algo que muitos iram falar ~Nossa que estranho~ e isso é bacana, afinal, quem que não quer ser um Vanguardista? hehe 

A matéria acabou e espero que tenham curtido, Bjss <3