Matéria Extra: Tendências Outono/Inverno 2014

Olá meus amores, essa é uma Matéria Extra que estou fazendo sobre as Tendências do Outono/Inverno de 2014 que estão por vir. Nesta matéria mostrarei as febres dessas estações como Braceletes, Colares, Estampas e muito mais...     

                                      Jóias
Uma das tendências do Outono são as Jóias. Jóias servem muito para dar um charme e uma diferenciada no Look, no Stardoll tem muitas jóias e nós não temos a mínima ideia de como usar, que tal arriscar agora? 

                                      Estampas
Estampas nunca saem de moda, ao contrário, elas sempre vêem cada vez mais diferentes e divertidas de se usarem. Tartan (Xadrez) é um dos maiores hits da estação, nós podemos misturar xadrez com xadrez (mas claro combinado de alguma forma) e hoje em dia existe milhares xadrez diferentes, outra aposta continua sendo o Animal Print, dessa vez em agasalhos e roupas do dia-a-dia mas se lembre que nem todo dia é frio então podemos usar um vestidinho também viu!

Bom gente agora Matéria chega ao fim e ficou bem longuinha, prometo da próxima vez resumir mais rsrs. Espero que tenham gostado.

Beijos ^^